Curso de LIBRAS

 

A Integra Surdos oferece curso de LIBRAS na modalidade PRESENCIAL para Sorocaba/SP e região.

Se você ou algum familiar deseja aprender a se comunicar com um ente querido surdo e precisa adquirir habilidades em LIBRAS, entre em contato conosco para obter informações sobre descontos especiais. Estamos aqui para ajudar a promover a inclusão e a comunicação entre surdos e ouvintes.

Por que aprender LIBRAS?

Experimente uma transformação tanto em sua vida pessoal quanto profissional;

Adquira um diferencial valioso para o seu currículo;

Alcance um destaque significativo em seu emprego atual;

Supere as barreiras de comunicação entre surdos e ouvintes.;

Auxilie os surdos em sua igreja, no mercado, na farmácia, na consulta médica e em muitos outros contextos;

Aprender LIBRAS,  é uma jornada em que nos conectamos com o próximo, onde suas mãos se transformam na voz e nos ouvidos dos surdos.

Contribuir para a transformação da vida de milhares de surdos em todo o Brasil e além!

Matrículas abertas!
WhatsApp (15) 3032-0012integra_surdos@terra.com.br

Curso de LIBRAS Presencial

Os cursos presenciais de LIBRAS da Integra são realizados em nossa sede, situada na Rua Mascarenhas Camelo, número 626, na Vila Santana, em Sorocaba/SP.

Todas as pessoas, independentemente da idade, podem participar e iniciar seu aprendizado em LIBRAS agora mesmo.

Oferecemos turmas para diferentes níveis de conhecimento em LIBRAS. Temos turmas para iniciantes que desejam começar do zero, bem como turmas para pessoas que já possuem algum conhecimento em LIBRAS e desejam aprimorar suas habilidades. Além disso, oferecemos cursos para profissionais que já atuam na área, visando complementar e qualificar ainda mais suas competências em LIBRAS. Temos opções para atender às necessidades de diversos públicos interessados na língua de sinais.

As turmas presenciais são durante a semana no período noturno e aos sábados também.

Entre em contato com a Integra e informe-se para iniciar sua jornada em LIBRAS AGORA!

A Integra é uma instituição sem fins lucrativos que tem atendido pessoas com deficiência auditiva/surdos e suas famílias desde 1993, no município de Sorocaba, no interior de São Paulo. O diferencial de nossos cursos de LIBRAS vai além do conhecimento e da qualidade de ensino; ao se tornar um de nossos alunos, você também estará contribuindo para a continuidade dos atendimentos gratuitos aos surdos. Junte-se à família Integra Surdos e faça parte desta história! #JuntosPodemosMais 🧡🖤

 

 

 

Abrir chat